Quarto de criança doado à instituição Ponto de Apoio à Vida (PAV).

A Microsoft doou quarto de criança novo e completo, pronto

a ser estreado à instituição Ponto de Apoio à Vida (PAV).

A PAV, com sede em Lisboa, dedica-a a apoiar mulheres grávidas em situação precária e de exclusão social, através de gabinetes de apoio externo, que prestam auxílio em bens e recursos, acompanham a construção de um projecto de vida autónomo e preparação para a maternidade, têm centros de formação e ainda uma casa de acolhimento de mulheres e crianças sem alternativa de subsistência.

O donativo da Microsoft resulta de uma actividade interna da empresa, que se realiza todos os anos, com vista à sedimentação das dinâmicas de grupo e criatividade. O desafio deste ano foi montar um quarto de criança IKEA que revertesse a favor de uma Instituição de Solidariedade Social. Os funcionários tiveram cerca de 15 minutos para toda a tarefa: montar os móveis e encontrar uma instituição beneficiária.

A Associação Link colaborou com a Microsoft neste desafio. Em breve, um casal apoiado pela PAV, que se encontra em dificuldades financeiras, com 2 filhos e à espera de gémeos, vai usufruir do quarto oferecido pela Microsoft.

Arredonde,
dê troco por um sorriso